11 de junho de 2010

Torneios

Minhas meninas, temos dois Torneios na calha, um de praia e outro coincidente com a ultima jornada de Emergentes.

Então é assim, dia 19 de Junho temos um torneio na praia de Espinho, e logo no Domingo seguinte dia 27 de Junho temos então o Torneio que coincide com o Emergentes da equipa sénior masculina.

Quero saber quem pode ir aos Torneios, sendo que vamos dar preferência ao Torneio dia 27, mas era optimo conseguir-mos nos organizar e ir ao Beach dia 19, para esse torneio só precisamos de 8 jogadores. Para o Torneio de 27 é que gostava de contar com TODAS.

Organizem-se, digam-me alguma coisa, ou pelos comentarios aqui no blogue, ou para a Té.

Mais um esforço por esta equipa, depois de uma grande epoca de estreia vamos tentar finaliza-la com chave de ouro, organizem a vossa vida e decidam.

8 comentários:

  1. Eu só posso ir ao de dia 27 por causa dos exames.

    ResponderEliminar
  2. em todo lado conosco ja sabes..

    ResponderEliminar
  3. Só posso ir ao do dia 27 (também tenho de estudar para os exames)

    ResponderEliminar
  4. não deve dar para ir a nenhum dos dois :/ (o do beach porque tenho exame na segunda e o do dia 27 estou de férias :s)
    mas irei estar com e a torcer por vocês (:

    ResponderEliminar