3 de fevereiro de 2011

Crónica de Domingo

No domingo passado, dia 30 realizou-se mais uma jornada da fase não apurados da 2ª divisão. Desta vez cá em Viseu, contámos com a presença de mais equipas que na 1ª jornada, tendo-se juntado a nós e à Lousã, a equipa da Bairrada e de Santarém.

Não sei se é verdade ou não mas parece que o treino da quinta-feira anterior foi um bom "abre-olhos" para os jogos de domingo. Nesta jornada não vimos tanto jogar, não falhámos tanto nos pormeores básicos do rugby e essencialmente demonstrámos uma coisa que andou um pouco meio adormecida até agora: confiança, o acreditar que somos capazes.

Óbvio que não é só isso que nos faz ganhar um jogo ou perdê-lo e também não é só vitórias ou derrotas que contam mas nesse dia nós quisemos lá estar e acreditámos umas nas outras e acreditámos em nós como um todo, apoiámo-nos e soubemos ouvir-nos.

Conseguimos jogar um bom rugby, conseguimos divertir-nos e também aprender com algumas situações que ainda não tinham surgido.

O primeiro jogo contra a Bairrada, foi um bom jogo muito renhido e no qual a equipa da Bairrada também mostrou um bom nível de rugby e um bom espírito de equipa.

No jogo contra Santarém, uma equipa com uma estrutura e faixa etária diferente da nossa, foi a altura de fazer levar a cabo a eficiência das nossas jogadoras mais rápidas. Bons ensaios, boas placagens mas não esquecer que a cabeça deve estar no sítio até ao fim do jogo.

No terceiro, contra a Lousã as coisas já não correram tão bem. Falhámos na concentração e deixamos de jogar com a cabeça e jogámos mais com a emotividade.

No entanto, acho que foi um bom dia de rugby e espero que venham mais como este e espero que continuemos a trabalhar para isso.
É e foi um orgulho jogar ao vosso lado!

Agradeço também a todos os que nos foram ver e apoiar.

Ficam aqui algumas fotos dos momentos "extra" do dia. (Se alguém tiver mais fotos por favor ponha na conta do Picasa).

Algumas tentativas de dança no varão (supomos nós, que neste momento só a nossa Caracoletas é que os pôde apanhar nestas peripécias)





Zé Mike e Té a posar para a fotografia!



E a nossa Farreca a ser carregada!

5 comentários:

  1. Foi tudo muito bonito. ahahah xP

    ResponderEliminar
  2. Ai a dançao do varao.. nota se a experiecia hehe
    Tété, quase que nao te apanhavam na fotografia hehehe

    ResponderEliminar
  3. Sabes que isto de ser alta tem muito que se lhe diga!

    ResponderEliminar
  4. que dois baboias a tirar as balizas!!!! :D

    ResponderEliminar
  5. O zé ficava muito bem no achas que sabes dançar !

    ResponderEliminar