8 de junho de 2011

7's - Tia Anica



Algarve aqui vamos nós!

2 comentários:

  1. Minhas meninas, Pratocas e e excelentíssimo José Pipão :

    Estão a algumas horas de realizar umas das viagens mais espectaculares e inesquecíveis das vossas vidas.
    O Tia Anica é sem dúvida o melhor torneio e convívio de rugby feminino em que algum dia vocês vão participar. O ano passado eu fui e adorei! Dormimos todas juntas, tivemos um dia de jogos espectacular, divertimo-nos imenso à noite e na praia nem se fala! Claro que não posso deixar de falar das viagens em que nos fartámos de fazer "tricot" com o sr Zé Pipão (maior coscuvilheira de todos os tempos!!!) e em que torturámos o Prata com Lady Gaga!
    Foram dois dias que jamais esquecerei, dois dias de rugby, dois dias com pessoas que gosto muito, dois dias que adoraria repetir, agora com meninas novas! Mas não vou poder ir com vocês.. Ainda assim é como que se fosse! Quero que me mantenham actualizada sobre todos os resultados dos jogos, novidades das noites, festas e claro que quero que me mantenham a par de todas as coscuvilhices !!!!
    Bom, com tudo isto só vos queria desejar uma óptima viagem, uns bons jogos e claro que se divirtam muitoooo !

    Um beijo muito grande para as minhas garotinhas lindas, para o meu super Pratinha e para o Zézito :)*

    ResponderEliminar
  2. kiki, de certa forma irás conosco, sempre, sempre... Esta equipa não te esquece nem esquece quem está sempre conosco.
    Sabe-mos o quanto-te custa não ires, mas sabemos também que nos vamos divertir e vamos jogar e muito e por ti, por é isso que tu queres que nos façamos.
    É sempre com tristeza que deixo alguém para trás nestas alturas, como aconteceu com a Sara no ano passado, mas sei que as coisas são mesmo assim, e sei como te disse noutro dia que o autocarro tem um lugar a mais e esse lugar é teu por direito.
    Grande enorme beijo.

    ResponderEliminar