25 de outubro de 2011

Torneio em Casa e Selecção

No sábado passado, dia 22 de Outubro, a equipa feminina recebeu em casa a 1ª Jornada da 2ª Divisão. Este ano a Zona Norte conta com a Bairrada B, Boavista, Braga e Crav.

Foi um torneio muito bom, estava tudo muito concentrado e a esforçar-se, achei que foi um torneio em que realmente nos soubemos ajudar umas às outras e trabalhar como um todo.

Os dois primeiros jogos mais acessiveis foram bons para impor o nosso jogo e tentar arrecadar desde cedo o resultado. De salientar o jogo contra o Braga em que tinhamos do outro lado a nossa Inês que também se portou bem.

A seguir,jogos com maior grau de dificuldade, em que jogámos bem, faltou um pouco mais resistência e dar continuidade ao ataque para podermos marcar.

Como capitã fiquei muito contente com este torneio. Espero que venham mais assim e que seja possível elevar ainda mais um bocadinho a fasquia.

Fica aqui um agradecimento à organização do torneio e aqueles que nos foram apoiar.

Resultados:

Viseu 25 - 00 Bairrada B
Boavista 15 - 00 Crav
Bairrada B 20 - 10 Braga
Bairrada B 00 - 20 Boavista
Viseu 40 - 00 Braga
Bairrada B 00 - 40 Crav
Boavista 35 - 00 Braga
Viseu 00 - 15 Crav
Braga D - V Crav
Viseu 00 - 25 Boavista

Já agora quero também dar os parabéns e desejar boa sorte à Farrequinha e à Caracóis que foram chamadas ao treino da Selecção que se vai realizar hoje em Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário