27 de fevereiro de 2012

A nossa Sara esteve lá...

Realizou-se este fim de semana o 2º Estágio Nacional da SNF que teve dois dias de duração. No primeiro dia os trabalhos decorreram no campo do GDS Cascais a quem agradecemos a cedência do campo e a forma empenhada com que nos receberam e apoiaram. Foi um dia muito produtivo e intenso, pela manhã as atletas foram sujeitas a testes físicos que foram conduzidos pelo preparador físico Francisco Tavares acompanhado pela equipa técnica. Na parte da tarde o DTN, Prof. Tomaz Morais conduziu os treinos que foram mais uma vez de elevada intensidade, registe-se a entrega e capacidade de sofrimento das nossas atletas que em momento algum se furtaram ao esforço pedido.

No domingo os trabalhos decorreram no Estádio Nacional e o preparador físico levou a cabo a segunda bateria de testes e apresentou o programa de exercícios para o próximo ciclo. A manha terminou com trabalho de campo orientado pelos treinadores nacionais, prof. Rui Carvoeira e João Catulo. No período da tarde voltamos ao campo onde se trabalhou com intensidade e exigência. No fecho do estágio o Prof.
Rui Carvoeira deu os parabéns à selecção pelo trabalho realizado que foi de elevada qualidade graças ao empenho, à dedicação e sacrifício das atletas e apresentou os objetivos e a metodologia do estágio conjunto com a seleção de Espanha, agendado para o próximo dia 1 de março (5ª feira).

www.fpr.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário