4 de junho de 2010

1 Ano



Fez no passado dia 29 de Maio um ano que as primeiras meninas pisaram o campo para jogar rugby em Viseu.
Tudo começou num treino no Alves Madeira, assim à pressa e na desportiva decidimos ir experimentar. Na altura, três meninas que quase nem sabiam o que era uma bola de rugby!
Desde esse dia a equipa tem vindo a crescer, somos cada vez mais e já podemos gritar EQUIPA FEMININA em Viseu! Uma equipa UNIDA, e com ORGULHO naquilo que já conseguiu conquistar e que agradece muito a ajuda de todos os que nos fizeram chegar até aqui.
Mesmo a calhar e para celebrar o dia vieram os Jogos Desportivos de Viseu seguido de um jantar muito divertido e onde o espírito de Rugby também se fez sentir.
Quanto ao futuro, espero que venham ainda mais meninas e que,como eu, queiram que o Rugby faça sempre parte das vossas vidas, pois é mesmo um desporto fantástico que muda a vida de quem gosta disto!

6 comentários:

  1. andas a ficar um pro a escrever em bolas prata!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem... escrito capitã.

    Todas queremos mais meninas, porque sabemos o quanto o rugby dentro ou fora de campo significa pra nós.

    Espero que seja uma coisa que continue para sempre a fazer parte da vida de todas as nossas jogadoras... e espero que as próximas que vierem possam sentir o mesmo que nós sentimos ao pisar pela primeira vez aquele campo e tocar numa bola de rugby.

    ResponderEliminar
  3. Boa Capitã :D Faço minhas as tuas palavras :p Queremos mais mais e mais meninas no rugby em viseu para continuarmos a crescer e fazer com que mais gente ame este desporto tão especial como nós :D

    UM ANO *.*

    ResponderEliminar
  4. Todas mesmo queremos mais meninas. E vamos conseguir.
    Força Viseu

    NÓS TEMOS ORGULHO EM SER VISEU, VISEU, VISEU! :)

    ResponderEliminar
  5. Vamos continuar a fazer desta equipa o orgulho de Viseu (:

    ResponderEliminar