23 de outubro de 2010

Às jogadoras do RCV

Sei que domingo vão ter jogos e gostava muito de vos poder ir ver assim como fui no ano passado, em que vos conheci e passámos um belo dia.
Tinha programado ir ver-vos este ano também, até para poder apreciar a vossa evolução

Mas a Mariana tem o 1º primeiro jogo da temporada de polo aquático de tarde e eu não consigo ir sozinha de carro até ai pois, o mais provável é perder-me e ir ter ao lado oposto. (este paragrafo foi a Mariana que escreveu)

Teremos que adiar a nossa visita para outro torneio ou jogo mas também, soube que voçes vêm jogar ao PORTO Já sabem meninas, podem contar com a estadia, com tudo incluido, aqui em casa.

Boa sorte para Domingo, sei que voçes vão dar o vosso melhor como sempre e mostrar às outras atletas, que o tamanho não é tudo mas sim o espirito de equipa e a garra que voces todas têm em jogo!

Beijinho muito grande (e já com muitas saudades) para todas e, força RCV!

Mãe Maria e Mariana


P.S. A minha mãe quis isto tudo muito elaborado mas voces sabem o que valem e vão dar concerteza o vosso melhor! nada de choraminguiçes nem receios não se esqueçam que a força vem de dentro!
Vou ficar pelo Porto a torçer por voçes e espero que façam por mim o mesmo

3 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras Mae Maria e Mariana!
    Tenho pena que nao possam ir mas de certeza que mais oportunidades virão :)
    Mariana espero que tenhas um óptimo jogo. De certeza que todas as meninas da equipa também vão estar a torcer por ti. Um dia destes também te queremos ver em acção.
    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mãe Maria e Mariana :D

    ResponderEliminar
  3. Muitissimo obrigada. :D
    Já agora aseguro-lhe que é melhor nao me voltar a dar estadia em sua casa devido a eu comer um pouco demais inda a levo á falencia. :)
    Um grande beijinho Mãe Maria e Mariana.
    Ps: Mariana adorava mesmo ver-te jogar.

    ResponderEliminar