17 de novembro de 2010

Crónica do fim-de-semana

Para a nossa estreia no Campeonato da 2ª Divisão começámos por nos dirigir à Bairrada.
Acho que não entrámos com o pé direito, faltou muita coisa mas espero que para a próxima tudo corra melhor e sei que se remarmos todas para o mesmo lado havemos de conseguir jogar, que foi coisa que não fizemos este fim-de-semana.

Independentemente das derrotas nós vimos jogar...A garra estava lá, o querer lá estar também mas, a desconcentração e a falta de comunicação fizeram com que a equipa não estivesse em uníssono. Não quisemos falar e também não quisemos ouvir!

Podemos perder muitos jogos devido aos nossos erros e a verdade é que todas os cometemos mas, não podemos nem sequer não tentar jogar como um todo. Não iremos a lado nenhum...

Não conseguimos impor o nosso jogo e apesar de saber que três jogos sem suplentes cansa bastante não fomos capazes de nos ajudar umas às outras. Se estivéssemos organizadas tinha custado muito menos. Bastava deixarmo-nos ser conduzidas e apoiadas umas pelas outras e deixarem que vos liderasse o melhor que sei e que vocês me ajudassem o melhor que sabem. Afinal, é isso que o rugby é, é levantarmo-nos umas às outras e ali ninguém quis ser levantado e ninguém levantou ninguém!

A única desculpa para aquilo que fizemos menos bem é o campo. De resto todas nós sabemos que não estivemos num dia bom que não deixámos lá aquilo que realmente somos e aquilo que realmente caracteriza esta equipa: o orgulho em sermos uma só.

Sabemos fazer melhor que isto, treinámos para fazer melhor que isto e não honrámos o nome daquelas que não puderam jogar devido as lesões que têm e o orgulho viseense saiu ferido.

Já fizemos bem melhor e conheço-vos para perceber aquilo de que juntas somos capazes de fazer. É isso que quero que façamos para a próxima jornada. Não me interessa se perdemos ou ganhamos interessa-me que joguemos TODAS umas pelas outras!

2 comentários:

  1. Estão de parabéns pelo vosso esforço, dedicação e garra!!! Muito bem meninas!!!

    Beta, jogadora da Bairrada

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá meninas mostrar o que valemos.
    Somos uma só e vamos demonstra-lo com todo o Orgulho.

    Nós temos Orguho em ser Viseu Viseu Viseu!

    ResponderEliminar