6 de maio de 2010

9.05.2010

A terceira jornada do campeonato de 7's feminino aproxima-se e com isso mais uma grande dia vem com ele :)
Ansiosas, expectantes e com toda a vontade de jogar rugby domingo vamos fazê-lo e ganhar. Ganhar mais experiência, união e vontade de fazer esta equipa crescer, crescer e crescer para mostrarmos que somos alguém, que somos uma equipa fantástica e muito especial que realmente ama o que faz, que ama o rugby e a menina que está ao nosso lado.
Meninas, esforcem-se, dêem tudo por tudo, dêem tudo pela equipa e de certeza que por mais jogos perdidos todos foram uma vitória e uma dia mais tarde vamos poder contar aos nossos netinhos que fomos nós quem começou com o rugby feminino em viseu, com uma equipa pequenina de facto, mas a uma equipa verdadeiramente unida.
Agora meus amores descansem bem para domingo porque nós vamos arrasar, mas para isso precisamos todas de estar com muita genica, energia e claro ter a cabecinha no sítio :)
Beijinhos jogadoras :)*

4 comentários:

  1. Nem mais.
    Domingo é mais um dia em que devemos ter orgulho no que vamos fazer!
    Dar tudo o que soubermos dar!
    Até lá, já estou como a Quiqui vai tudo dormir a sestinha :)

    ResponderEliminar
  2. Vamos dar tudo por tudo e, ao fim de cada jogo, de certeza que sairemos de cabeça erguida com orgulho na equipa que somos e que nos estamos a tornar! Além de tudo somos unidas, e não se esqueçam que a união faz a força !
    Domingo é o nosso 2º dia, bora lá :D

    ResponderEliminar
  3. NÓS TEMOS ORGULHO EM SER VISEU, VISEU, VISEU! :D

    Somos as melhores Meninas. :')

    ResponderEliminar