10 de maio de 2010

Circuito Nacional de Seven´s Feminino - Moita

Mais uma etapa neste caso a 3ª do circuito nacional de seven´s, desta feita a recepção esteve a cabo da equipa da Moita.
Depois de algumas alterações há última hora, os grupos foram definidos, calhou-nos o CDUP e Benfica 2.
O primeiro jogo realizado contra a forte equipa do CDUP, foi um jogo muito disputado, onde contrariamos a forte equipa do CDUP, boas placagens uma defesa aguerrida e muita concentração foram os predicados para um grande jogo, em que o RCV acabou por perder 12-0.
O segundo jogo, mais uma vez apresentamo-nos bem organizados, com uma boa defesa, novamente muito concentradas, beneficiando tambem de alguns erros da equipa do Benfica 2, para um resultado também de 5-0.
Depois de termos ficado em 3º lugar no nosso grupo, jogamos contra o CRAV, neste jogo as falhas de placagens e pequenas desconcentrações custaram-nos três ensaios, acabando por perder dessa maneira o jogo.
O último jogo a fechar a participação do torneio, foi contra a equipa da Lousã, onde se notou o cansaço da equipa e a sua falta de experiência, acabamos por perder o jogo, mas marcamos um belo ensaio onde a bola percorreu toda a equipa chegando à ponta acabando num belo ensaio colectivo.

Foi um optimo torneio, valeu mais que não seja pelos dois primeiros jogos, onde em certas alturas, batemo-nos de igual por igual com equipas com muita mais rodagem e muita mais experiência que nós.
Acho que devem estar todas cheias de orgulho pelo que conseguimos realizar até agora, com cerca de 9 meses de treino chegamos a este nivel, temos que continuar a trabalhar a evoluir ainda mais para sermos ainda melhor.

Quero resalvar por fim a presença de muitos pais e mães, que vieram apoiar a nossa equipa, fica o nosso obrigado e continuem a aparecer e a apoiar, um clube de rugby é isto mesmo a união de todos faz-nos andar para a frente.

Não tenho dúvidas nenhumas que voçes são o ORGULHO de Viseu.

6 comentários:

  1. Obrigada pelo texto e também a todos que nos têm dado apoio.
    Grande 2º dia das nossas vidas! Foi mesmo fantástico!
    Cada vez vale mais a pena toda a dedicação e trabalho que esta equipa tem.
    Orgulho naquilo que fizemos,orgulho em ser uma equipa feminina de rugby, orgulho em ser Viseu!

    ResponderEliminar
  2. quero dar os meus parabens a equipa feminina do Viseu com 9 meses apenas de treino ja estao uma grande equipa e a fazer grandes jogos. voces sem duvida sao a equipa revelação desta etapa de sevens. foi com grande orgulho da nossa parte que nos vos tivemos ca na aldeia do rugby ou seja na Moita e esperovos ca ver na procima epoca mas ai para participar no rugby de 10 da 2ªdivisão. boa sorte para o resto deste campeonato de sevens e continuem sempre com o vosso fair play.

    Hugo ( direcçao do Bairrada)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada!
    Os meus parabéns também à Bairrada.

    ResponderEliminar
  4. Parabens ás raparigas do RCV e um agradecimento á equipa da Bairrada pela boa organização e condições para a realização deste torneio!

    Kurt

    ResponderEliminar
  5. Hugo,

    Esperemos que as nossas equipas se voltem a encontrar e aí como disses-te que seja na 2ª divisao. Parabens pela excelente organização e pela forma como fomos acolhidos.

    ResponderEliminar
  6. serao sempre bem acolhidas e se for possivel sera ja no procimo dia 29 de Maio na procima jornada de emergentes se a vossa equipa feminina vier mas espero ver-vos ca.

    Hugo

    ResponderEliminar