23 de maio de 2010

Torneio Loulé, Treinos e afins

Meninas, daqui a duas semanas temos a última etapa do Circuito Nacional de Seven´s, como sabem a última etapa é em Loulé no Algarve.

Temos vindo a falar neste torneio desde o principio do Circuito Nacional. É talvez o que voçes mais esperam, devido a tudo - à localização do torneio ser onde é, de poderem ir para a praia, de um fim-de-semana inteiro de rugby e de divertimento, que o rugby é disso mesmo, divertir, devido a estas razões todas temos que nos preparar para o que aí vem.

Sendo assim as autorizações para os vossos pais assinarem, estão já disponiveis amanhã, a Teresa vai começar a distribui-las lá na escola, e no treino. É imperativo que os vossos pais assinem a autorização o mais tardar até ao proximo fim-de-semana. Alguma dúvida que os vossos pais tenham, todas voçes têm o meu número de telefone é só darem aos vossos pais e eles que entrem em contacto comigo.

Treino, é importante que a duas semanas do Torneio, tentem ir ao maior número de treinos possivel, sei que é complicado porque é altura dos testes, o que vos peço é só mais um esforço em prol de voçes próprias e essencialmente da vossa equipa, mas sem isto não quero que descurem o mais importante, ...............................os estudos....

Com estas coisas vamos nos preparando então para a última etapa do Circuito Nacional de Seven´s, vamos elevar bem longe o nome do clube por onde jogamos, e vamos querer mais e mais e melhor, porque se já sem dúvida chega-mos onde chega-mos hoje, à uns tempos atrás era inimaginavel, nós queremos mais e mais, isso é que nos faz andar para frente, isso é que nos faz evoluir cada vez mais e faz-noz estar onde estamos agora, faz-nos ser o ORGULHO deste clube e uma equipa cheia de futuro

TODAS UNIDAS, TODAS JUNTAS, assim voçes construiram uma grande equipa, é assim que temos que continuar.

UMA POR TODAS, E TODAS POR VISEU.

2 comentários:

  1. Vamos mostrar que Viseu também tem uma equipa com futuro pela frente!
    Continuar a trabalhar, a ir aos treinos e a sermos uma equipa unida é importante para Loulé e para muitos outros jogos e momentos que espero que vinhamos a ter.

    ResponderEliminar