26 de julho de 2010

Às jogadoras do RCV....

A minha mãe escreveu umas palavras para voçes, vou então passar a mensagem.

" Às Jogadoras do RCV,

Foi com muito gosto que as tive aqui em casa. Foram dois dias de convivio e muita alegria, aguardo outra visita :=).

Beijos, já com saudades vossas.

Teresa - Como capitâ, sempre atenta e bem dispota.
Rita - Que tenhas as melhores férias de sempre
Kiki - Não te esqueças de comer a sopa, és uma "castiça"
Sara - Que inveja que eu tenho com o que tu comes, manteres essa elegância
Maria - Eu depois mando a receita do bolo da "avó". Estás crescida!!
Catia - És uma força da natureza; gosto da tua frontalidade e sinceridade
Caracois - Obrigada por me deixares mexer no teu cabelo. A proxima vez que cá vieres, vamos fazer uma grande salada de alface e tomate :=)

P.S. Obrigado pela mensagem deixada no bloco de notas do frigorifico."

9 comentários:

  1. Um beijinho enorme e muito obrigada por nos ter recebido. Foi tudo espectacular!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mamã Maria por nos ter recebido tao bem e nos ter mimado tanto :)

    ResponderEliminar
  3. Com toda esta sua alegria, preocupação e com todos os miminhos que nos fazia era impossível que não nos sentíssemos em casa (:
    Agora que a conheço melhor dá para entender a personalidade do seu filho Pedro!

    Obrigada por tudo, foi tudo fenomenal!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Mamã Maria ;) Eu prometo que para a proxima lhe dou um caracol :D
    Obrigada,também, Pedrito :b

    ResponderEliminar
  5. eu adorei este fm de semana .
    obrigado por tudo mama do prata

    ResponderEliminar
  6. Muitissimo obrigada por nos ter recebido e por ter fornecido comer para o meu grande estomago. ahahah
    Tava tudo maravilhoso, adorei.
    Um grande e especial beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho a informar á Dona Maria que depois de tanto o meu estomago comer emagreci 3kilos.
    Um grande beijo e muitas felicidades : )

    ResponderEliminar
  8. A mãe do Prata tem razão. Acho que quanto mais a Sara come mais elegante fica!

    ResponderEliminar
  9. a mimha mae diz que se precisares de vir ca casa, repor esses 3 kg estás à vontade...

    ResponderEliminar