20 de julho de 2010

Palavras do Treinador

Caros Jogadores do Rugby Clube Viseu,

Não poderia deixar passar este momento, partilhado com todos vocês, para fazer um balanço final da Época 2009/2010.
Em primeiro lugar gostaria de saudar todo o compromisso, empenho e dedicação de todos por esta causa comum, a criação do Rugby Clube Viseu, sim, porque o RCV,
somos todos nós, principalmente os jogadores que desde o início da época lutaram com esforço, para melhorar e aprender!
É certo que existiram muitos precalços, que não estávamos a espera, mas conseguimos, principalmente nestes momentos provar o quanto somos fortes, como EQUIPA.
Tenho-vos a dizer que foi um enorme prazer, tudo o que conseguimos construir esta época, orgulhando-me de todos Vocês!
Penso que a nossa Ambição/Vontade fez-nos chegar longe, mas acredito que todos sentem que podemos ser mais e melhores, tendo um papel mais activo e determinado,
para começarmos a delinear um novo percurso, continuando a fazer historia na cidade de Viseu.

Tudo o que já atingiram é mais do que motivo para quererem mais...

O "Salto" foi realmente dado, analisando a época que agora findou, acabámos de ganhar pelo segundo ano consecutivo o Circuito Nacional de Emergentes (Rugby de XV), mas penso que chegou a hora de deixarmos-nos de ver como EQUIPA de Emergentes, os objectivos para a próxima época só dependerá de Vocês!

Relativamente aos outros escalões, estou satisfeito, com toda a ambição e felicidade como tem jogado! Temos uma equipa feminina brilhante com uma garra fantástica e com bastantes condições para evoluir. Não esquecendo a excelente equipa de Sub-16, que acredito que irão fazer mossa em muitos campeonatos que se adivinham, as espectativas estão altíssimas e terão todos os olhos virados para o vosso FUTURO!

A todos que pertencem a esta grande família, o meu sincero obrigado!

Gostaria de deixar o desafio a todos os jogadores, aproveitem as férias para recarregarem energias e regressarmos com toda a força para continuar a provar o que somos, o que aprendemos e o que conquistamos! Para isso o compromisso terá de ser muito maior, para que o nosso sonho seja cada vez mais uma realidade na cidade de Viseu!

José Lobão
'Coach'

in www.rugbyclubeviseu.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário