25 de julho de 2010

Resultado Historico

As meninas alcançaram no Sábado um resultado histórico ao ficarem num sensacional 3º lugar, no campeonato mundial universitario de seven´s.
Foi a primeira participação da selecção feminina, num campeonato mundial universitario, por isso mais uma razão para este espectacular resultado, a equipa orientada pelo Prof. Rui Carvoeira, mostra-se muita unida e ainda com enorme margem de progressão, o sonho será os Jogos Olimpicos a realizar no Rio de Janeiro, até lá há muito que trabalhar mas estamos no caminho certo.

Foi grande prazer que vos recebi na minha casa, e fomos ver os jogos, é importante esta ligação que voçes todas têem, a união desta equipa é uma das nossas caracteristicas, e é fundamental que se mantenha, o jantar foi o culminar de um grande dia de rugby. Venham mais dias como este.

4 comentários:

  1. Sim esperemos que venham mais dias como estee que continuemos todas unidas.
    Parabéns às meninas!

    ResponderEliminar
  2. Foi sem dúvida um fim de semana fantástico, obrigada prata, mamã Maria e às manas Prata por nos terem proporcionado tudo isto :) mas principalmente um enorme obrigada à mamã Maria por nos ter mimado tanto e nos ter recebido tão bem :)

    Muitos parabéns às selecções feminina e masculina portuguesas! :D

    ResponderEliminar
  3. malta que estiver no Algarve dia 31 deste mês e de aproveitar! Sale Sharks - Newcastle Falcons, é no estádio do algarve e os bilhetes nao sao caros!

    já agora eu vou ver o jogo e vou por volta da 19h, quando as portas abrem ao publico, pois antes do jogo principal, a nossa selecção sub 19 (academia super Bock) , vai jogar com a academia dos sharks! que quiser vir está convidado!


    mais informações aqui:
    http://www.parquecidades-eim.pt/algarve-rugby-supercup

    ResponderEliminar
  4. Foi muito bom o tempo que passámos todos juntos e só temos que te agradecer a ti e à tua mãe que foi fenomenal connosco!

    ResponderEliminar