23 de setembro de 2010

Noticia retirada da F.P.R.

"TORNEIO ABERTURA FEMININO



Nos dias 9/10 e 23/24 Outubro estão previstas 2 jornadas para os Torneios de Abertura tanto da 1ª como da 2ª Divisão.



A 1ª Divisão será dividida em 2 séries Regionais: Norte/Centro com CRAV, Agrária de Coimbra e CDUP e a Zona de Lisboa, com Benfica, Técnico e Agronomia (que confirmará ou não até 1 de Outubro)

Pretende-se que uma das jornadas da Zona Norte/Centro, que serão triangulares, seja realizada, em Arcos e a outra no campo da Agrária, clubes esses que irão ser contactados para esse fim.

Na Zona de Lisboa, tudo dependerá da participação da Agronomia ou não. Caso a Agronomia não participe, o Benfica e o Técnico terão de acordar as datas para jogarem entre si.



A 2ª Divisão é também dividida em 2séries Regionais: Norte/Centro e Lisboa/Sul.

Na Zona Norte/Centro prevemos uma jornada na Bairrada e outra na Lousã. Na Zona Lisboa/Sul iremos propor que as 2 jornadas sejam ou em Setúbal ou Montemor ou em Cascais e iremos fazer os respectivos contactos.

Na 2ª Divisão deparamo-nos neste momento com alguma dificuldade em identificar as equipas Femininas existentes.

Solicitamos que até ao fim desta semana (25 Setembro) as equipas da 2ª divisão Feminina se possam inscrever para podermos elaborar o respectivo quadro competitivo, que depois desta data não será alterado, salvo razão excepcional.

As equipas Femininas da 2ª Divisão sinalizadas e que gostaríamos que fossem confirmadas para o Torneio de Abertura são as seguintes:



- Bairrada
- Viseu
- Lousã ?
- Famalicão ?
- ISMAI ?
- Santarém
- Vitória
- Cascais
- Portalegre
- Montemor ?
- Évora ?
- E.R. Galiza ?
- Loulé "

5 comentários:

  1. Força miudas!!! Tem 6 equipas que ainda estao a arranjar coragem para vos enfrentar!!(ainda nao confirmaram a inscriçao) hehe
    Agora é, siga pa frente!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Zé Miguel :D Estamos todas com muita força e vontade de começar esta nova etapa enquanto jogadoras de rugby !

    Vamos VISEU! :D

    ResponderEliminar
  3. puto isto está horrivel a foto antiga estava melhor!

    Força meninas!!!!

    ResponderEliminar
  4. Vamos meninas,Somos as MELHORES.
    VISEU!:D

    ResponderEliminar